quinta-feira, 19 de março de 2009

a história se repete como farsa

em março do ano passado eu também passei noites em claro fazendo um free lance. em março do ano passado eu também senti um alívio absurdo quando o trabalho acabou. em março do ano passado eu também tinha ingressos para um show. em março do ano passado eu também estava lendo um bom livro sobre gastronomia. em março do ano passado eu também estava sobrecarregado de trabalho.

em março do ano passado o free lance pagou mais. em março do ano passado o alívio foi maior. em março do ano passado eu estava muito mais ansioso para o show. em março do ano passado o livro era melhor. em março do ano passado o trabalho fazia algum sentido.

sou quase a mesma pessoa que era em março do ano passado, subtraída toda a esperança.

3 comentários:

Pedrin disse...

Cara, essa história da repetição da sua vida é incrível e chata, ao mesmo tempo.

Mas há de convir que as coisas que não mudam são quase exatamente o que nós somos.

Então, abrace o seu eu passado e assuma como sendo seu eu do futuro, tentando direcionar para o melhor caminho possível.

Sicknsour disse...

"o livro era melhor"?

me lembra de não te dar mais livro.

KK disse...

Mas o show não foi tão foda, eu garanto, mesmo sem saber qual era o show de março do ano passado.


A propósito, a repetição é só um modo de ver.