sexta-feira, 21 de agosto de 2009

há problemas maiores

desfecho do dia dos pais: o presente foi, de fato, um exemplar de o filho eterno, que nem eu mesmo tinha terminado de ler. nos dias seguintes à data, enquanto continuava com o livro, eu pensava, não é o tipo de literatura que meu pai gosta. ano passado dei pra ele um romance policial, simenon, coisa boba. esse ano o importante não era agradar. era mostrar o meu gosto. era eu, falando, 'pai, senta aqui, quero te mostrar um livro que gosto muito...'

3 comentários:

Luísa disse...

pensa assim: pior que não tem pai. =D

pior quem não pode jogar tudo na cara dele, dizer tudo que ele merecia ouvir.

pra quem tem o contato, a sutileza pode dizer muito.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

fius! não passo por aqui há anos, eu acho...
e fiquei tão emocionada com os últimos posts, feliz e triste...
gostei muito!
bjs!